• Roadnet Info Center™
  • Você um passo a frente
  • Suporte em tempo real para tomada de decisões

Como uma solução corporativa que auxilia a tomada de decisões instantâneas, o Roadnet Info Center permite aos seus funcionários e colaboradores acesso a informações históricas críticas, tais como:

  • Informações de rota de qualquer rota, dia ou parada.
  • Atributos da parada, incluindo nome do cliente, ID, motorista, número do pedido e intervalo de datas.
  • Estatísticas de resumo de rotas diárias, cobrindo as janelas de atendimento perdidas, entregas fora-de-rota e utilização de recursos.
  • Gráficos visuais para comparar custos diários e tendências, usando o planejado, o atual, planejado vs. atual, classificação de datas e outros resumos estatísticos.
  • Histórico de vendas e atendimento.
  • Informações de parada e localização do veículo em tempo real.

O Roadnet Info Center também pode servir como uma plataforma poderosa para o seu departamento de atendimento ao cliente, fornecendo acesso instantâneo ao status das rotas e informações precisas de chegada no cliente ou horários agendados.

Ao permitir o acesso tanto a roteirização planejada, quanto os dados de rastreamento em tempo real, gerados pelo Roadnet Transportation Suite, o Roadnet Info Center fornece uma vasta gama de informações críticas para a gerência, operações, atendimento ao cliente, e outros tomadores de decisões em sua organização. Facilmente integrável com a intranet de sua empresa, o Roadnet Info Center não requer instalação especial ou um servidor separado, podendo até mesmo ser instalado em um desktop individual. Uma vez instalado, pode ser rapidamente configurado para respeitar seus requisitos de login e segurança, configurar contas de usuário e estabelecer configurações de banco de dados.

  • Qual é o placar?
    O Roadnet Info Center oferece uma ampla gama de ferramentas de ge­renciamento, que inclui "placares" que fornecem uma visão completa do histórico de Vendas e Atendimento para cada um dos seus clientes. Ao selecionar um cliente individual, você pode ter acesso imediato a informações essenciais, tais como estatísticas de tempos de chegada e saída planejados versus realizados, entregas designadas versus entregas fora-de-rota e outros detalhes críticos do atendimento.