Conheça nossa logística verde Qual software você precisa?

A E-nov@tions foi criada em 2000 por um grupo de investidores e executivos dos segmentos de Software, Indústria, Varejo e Serviços, sendo uma empresa altamente especializada em:

  • Desenvolver o mercado brasileiro e latino-americano para empresas de software estrangeiros, e consolidar a presença nestes mercados, através de um trabalho especializado de marketing e vendas.
  • Implementar com qualidade e eficiência as soluções de nossos parceiros estratégicos, através de uma equipe de consultores altamente qualificados e competentes de metodologias proprietárias, desenvolvidas pela E-nov@tions, reconhecidas internacionalmente.
  • Prover suporte e garantir o uso contínuo e eficaz destas soluções por nossos clientes, através de nossa infra-estrutura de suporte técnico ao cliente que reúne uma equipe qualificada, e sistemas avançados de gestão do relacionamento com cliente.

Com escritórios próprios em Valinhos/SP e Fortaleza/CE, a E-nov@tions conseguiu alcançar na última década, uma posição de liderança nos segmentos e mercados onde atua, através da oferta conjunta de soluções de alta tecnologia e serviços de qualidade.

Visão

Alcançar liderança nos mercados e segmentos onde atuamos e reputação como a melhor empresa de consultoria de tecnologia.

Missão Tríplice

Auxiliar nossos clientes a atingir e sustentar excelência em seus negócios, oferecendo soluções de alta tecnologia para otimização de suas operações e redução de seus custos, apoiados por serviços de alta qualidade, executados por profissionais competentes e qualificados.

Auxiliar nossos parceiros estratégicos a consolidar sua presença e marca no mercado e atingir a liderança nos segmentos onde atuamos.

Gerar valor para nossos acionistas, colaboradores e parceiros de negócio.

  • Conheça nosso
  • Portfólio de Clientes
Nas últimas décadas, a E-nov@tions tem implementado seus produtos e serviços nas maiores empresas brasileiras dos mais variados segmentos – bebidas, alimentos, atacado, varejo, combustíveis, tabaco, transportes e logística – bem como diversas empresas de portes médio e pequeno. Veja abaixo algumas destas empresas: